ACENDE O LED! Com Daniela Mercury, show de Claudia Leitte é marcado pelo 'saudosismo' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ACENDE O LED! Com Daniela Mercury, show de Claudia Leitte é marcado pelo 'saudosismo'


Diferentemente da edição anterior, Claudia Leitte apostou numa abertura simples. No telão, imagens da cantora juntamente com uma narração de Claudia anunciavam o show.
Abrindo seu show com a canção 'Matimba' ,grande concorrente a hit do carnaval e do verão 2015, Claudinha começou empolgando a galera, apesar do público presente aparentemente não ser um dos maiores e nem tão pouco dos mais animadores.


Com um look digno de Diva, com desenhos fazendo jus a uma de suas canções de seu mais novo EP SETTE, a canção ‘ cartório”. A bagunceira já dava sinais de que o show seria marcado por um 'Saudosismo'. Relembrando a única vez em que ficou ausente do festival devido a gravidez, Leitte embalou a música 'cartório' que contou com a presença mais que fofa do seu filho caçula, Rafael. Ainda teve espaço para relembrar clássicos do axé , em uma versão acústica do clássico 'Chame gente' , ela se emocionou e emocionou.



O show que até então vinha sem muita sincronia com o público presente, passou a entrar nos trilhos com a troca de figurino e com sucessos elétricos de sua carreira.  Porém, a emoção era o que Claudia Leitte queria mostrar, diferentemente de outras edições, a ousadia só ficou apenas no figurino.



Com a participação de Daniela Mercury, o show ganhou um novo tom, ganhou mais vida. Mérito de ambas, pois se não houvesse química alguma, a participação não teria sido tão elogiada e jamais seriamos levados a uma nostalgia de um Axé que ganhou o mundo, com o belíssimo trabalho de Daniela Mercury. 
E a admiração da Negalora perante a 'Rainha do axé' era visível, desde o anúncio da entrada de Mercury ao exato momento da coroação. 



Pois é, quando o ' saudosismo e a emoção' pareciam esgotados, Leitte homenageia Daniela lhe presenteando com uma coroa. A dona do hit ' O canto da cidade' não escondeu a surpresa e gratidão, pois, do riso ao abraço, a reciprocidade era mútua. Tanto, que num momento do show, Daniela soltou 'Eu tenho orgulho de você'.

O público pode não ter sido o dos melhores, mas, o saudosismo apresentado por Claudia Leitte durante a noite desta quinta-feira 22, agradou quem acompanhava  o show pela tv.


POR: POP BRASIL